IGREJA CORPORATIVA: OS PRINCÍPIOS

A Igreja Corporativa é interdenominacional, não-cofessional, não-governamental, apartidária e sem fins lucrativos.

A Igreja Corporativa não é uma denominação e não tem instalações físicas.

A Igreja Corporativa não prega doutrinas, não levanta bandeiras denominacionais, não faz proselitismo, rejeita o sectarismo, valoriza a tolerância, respeita a diversidade e busca a unidade cristã.

A Igreja Corporativa não cobra taxas, pedi dízimos ou comercializa produtos, tão pouco remunera seus oficiais ou mantém um livro de rol de membros.

A Igreja Corporativa é uma reunião espontânea de crentes em Jesus Cristo de várias confissões religiosas no próprio ambiente de trabalho com a missão de pregar o Evanhelho naquele local.

A Igreja Corporativa está aberta a todas as pessoas que consideram o evangelismo como uma dimensão fundamental da vivência cristã e que desejam assumir o domínio espiritual do seu ambiente de trabalho.

A Igreja Corporativa pretende ser um espaço cristão interativo para reforçar e estimular seus membros a compartilhar o conhecimento de cada um para fins missionários.

2 comentários:

  1. Passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde

    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Saudações.
    Fiquei gratamente surpreso ao descobrir este site. Nas últimas semanas tenho me aprofundado nas questões que envolvem a integração de fé e trabalho, igreja extendida, igreja dispersa, etc. Estou fazendo uma pequena apostila para estudo e queria pedir sua permissão para citar seu blog e copiar os princípios da igreja corporativa.
    Saudações
    abumanssur@gmail.com

    ResponderExcluir